|
|
|
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega é mensionado no ato da compra, variando de acordo com cada região, conta-se em dias uteis, não considerendo sabados, domingos e feriados.
Trabalhamos com tercerizados para esse serviço e respeitamos suas politicas de entrega que segue o padrão comercial, segunda a sexta das 08h 00m. 18h 00m.
Sua peça só será enviada após a confirmação de pagamento do produto e do frete.
Calcule o valor de frete e prazo de entrega do seu pedido. Peso e volume dos produtos podem variar o valor do frete.
Quando nosso tranportador for fazer a entrega é necessario que alguem responsavel ou pessoa devidamente autorizada para receber o produto. Quem receber o produto dever assinar todos os documentos fornecidos pelo entregador, certifiquese de que a mercadoria está em plenas condições de recebimento, se apresentar divergencias instruimos a recusar o produto com devida resalva no verso da nota. Entre em contato com a nossa central de atendimento no ato da recusa - 43-3377-1473 via Fone ou Whatsapp ou no e-mail - [email protected]
Será realizada duas tentativas de entrega, se não conseguirmos entregar a mercadoria retorna para o nosso CD (Centro de Distribuição).
A Entrega pode sofrer alguns atrasos pelos motivos abaixo:
-
Quebra dos veiculos de nossos transportadores em qualquer parte do processo logístico.
-
Roubo da carga ou extravio durante o trajeto.
-
Catástrofes climáticas ( chuvas, ventanias, queda de barreiras, echentes etc…)
-
Greves
-
Manifestações públicas ou privadas que obstruem vias publicas.
-
Atraso por excesso de tráfego de mercadorias devido a datas comemorativas.
|
|
Compre pelo Telefone!
Endereço:
Av. Brasilia, 1701
Londrina - PR
CEP: 86070-020
Horário de Funcionamento:
Segunda à Sexta, das 08h às 18:00h.
Sábado, das 08:00 às 12:00
Navegação
Metronorte Comercial de Veículos LTDA - CNPJ: 05.035.532/0001-88
|
|